Sandra Vieira de Moura Gonçalves

Sobre mim: Sou casada, tenho duas filhas e resido na zona leste da Capital de São Paulo, e trabalho com Biscuit a mais de 10 anos.

Sempre gostei de trabalhos manuais, mas antes de entrar no mundo do artesanato trabalhava como representante de vendas na area farmacêutica.

Com o nascimento da minha segunda filha ficou mais dificil de conciliar as duas coisas, trabalhar fora e ser mae, e como consequencia disso perdi o trabalho.

Para quem trabalhou fora a vida inteira, não é fácil derrepende, se ver só cuidando dos filhos. Foi uma etapa muito difícil da minha vida, pois nesta época, também perdi uma pessoa muito especial para minha família e com isso veio uma depressão e sua consequencias.

Foi nessa época também que conheci o Biscuit, esta massinha que se transaforma em coisas maravilhosas. Comecei a fazer bonequinhas, bichinhos, caixinhas, lembrancinhas, etc..., como terapia, e percebia a alegria e a curiosidade das pessoas que conhecia meu trabalho.

Apartir dai não parei mais, participei de alguns cursos para aprimorar minhas técnicas bem como para conhecer novas.

Minha família e o artesanato ajudou me a superar uma fase difícil da minha vida e, ao criar minhas peças coloco toda minha emoção.